sexta-feira, março 28, 2008

''Eu encontrei-a quando não quisMais procurar o meu amorE quanto levou foi pra eu merecerAntes de um mêsEu já não seiE até quem me vêLendo jornalNa fila do pãoSabe que eu te encontreiE ninguém diráQue é tarde demaisQue é tão diferente assimDo nosso amorA gente é quem sabe, pequenaAh vai!Me diz o que é o sufocoQue eu te mostro alguémA fim de te acompanharE se o caso for de ir à praiaEu levo essa casa numa sacolaEu encontrei-a e quis duvidarTanto clichêDeve não serVocê me falouPra eu não me preocuparTer fé e ver coragem no amorE só de te verEu penso em trocarA minha TV num jeito de te levarA qualquer lugar que você queiraE ir onde o vento forQue pra nós doisSair de casa já é se aventurarAh vai!Me diz o que é o sossegoQue eu te mostro alguémA fim de te acompanharE se o tempo for te levarEu sigo essa horaPego caronaPra te acompanhar''

los hermanos - ultimo romance!

.....nostalgia!

Nenhum comentário: