quarta-feira, agosto 25, 2010

Faz mais de um ano que não posto nada, muito tempo!
E claro que com tanto tempo assim milhares de coisas aconteceram, coisas inexperadas, uma extrema mudança na minha vida....mudanças são boas, nada de arrependimentos, tudo na vida nós temos que passar para crescer, amadurecer, pensaar!
Bom, depois de um ano eu já nao estou mais na minha cidade, moro em sao paulo e os sonhos se transformaram em outros sonhos, um ano atras jamais pensei que estaria aqui com esses problemas atuais que estou, nao so problemas, mas com essas vivencias, essas experiencias, essa busca constante por crescimento, tanto profissional quando no meu proprio eu...Interessante, nao me sinto mais só, me sinto preenchida, acho q consegui isso, era algo que eu realmente nao pensei conseguir! ^^

Talvez o unico mal seja aquele de sempre....melhor sofrer de amor do que sofrer por falta dele! ^^


boa noite pra mim !

Um comentário:

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- boa noite...
e volte logo.


cuide-se.